Simulado Brasil Concurso - Fórum para Concurseiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso Banco do Brasil BB 2012 - Edital e Inscrição

Ir para baixo

Concurso Banco do Brasil BB 2012 - Edital e Inscrição Empty Concurso Banco do Brasil BB 2012 - Edital e Inscrição

Mensagem  SBC Dom Dez 04, 2011 7:24 am

O Banco do Brasil é uma das empresas mais concorridas para se trabalhar, principalmente por aqueles que conseguem passar no concurso público; além de ser uma ótima empresa pra se trabalhar por seus benefícios, o BB oferece um bom salário para seus funcionários. Esse concurso é agenciado pela Fundação Carlos Chagas, que procura novos profissionais para fazer parte grupo; a Fundação Carlos Chagas aplica essa prova no Brasil todo onde distribuem vagas para níveis médios ou também superiores.

Todos os anos, os estudantes esperam pelo Edital do concurso do Banco do Brasil, por enquanto ainda não saiu o edital para o ano que vem, mais enquanto isso milhares de pessoas estudam para conseguir passar nesse concurso.

O número de vagas que serão abertas para esse concurso ainda não foi divulgado, as informações detalhadas terão no site da fundação FCC; mas para você que já quer se preparar para essa prova, as questões objetivas serão sobre Conhecimentos bancários, habilidades no atendimento ao cliente, Português, Informática, Matemática e questões de raciocínio lógico.

As inscrições Concurso Banco do Brasil 2012 serão abertas no mês de janeiro e as provas provavelmente serão aplicadas no em março, o cargo que mais disputado é de escriturário, seu salário é de cerca de R$ 1.200,00, podendo ter gratificações durante os semestres; a carga horária de um escriturário é de 30 horas semanais.

SBC
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 03/12/2011

http://simuladobrasilconcurso.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos