Simulado Brasil Concurso - Fórum para Concurseiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso INSS 2012 - Banca definida - Fundação Carlos Chagas (FCC)

2 participantes

Ir para baixo

Concurso INSS 2012 - Banca definida - Fundação Carlos Chagas (FCC) Empty Concurso INSS 2012 - Banca definida - Fundação Carlos Chagas (FCC)

Mensagem  SBC Dom Dez 04, 2011 7:35 am

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, anunciou agora a pouco (sexta dia 02/12), via Twitter, que já foi definida a banca organizadora do novo concurso público do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. Segundo o anúncio, o concurso do INSS ficou a cargo da Fundação Carlos Chagas (FCC).

No edital, previsto para ser divulgado pela banca ainda em 23 de dezembro, serão preenchidas cerca de 1.875 vagas, sendo 1.500 para técnico do seguro social (nível médio) e 375 para perito médico previdenciário (nível superior).

De acordo com o presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, a posse dos primeiros 900 candidatos às vagas de técnico está programada já para 27 de Março.

SBC
Admin

Mensagens : 166
Data de inscrição : 03/12/2011

http://simuladobrasilconcurso.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso INSS 2012 - Banca definida - Fundação Carlos Chagas (FCC) Empty Re: Concurso INSS 2012 - Banca definida - Fundação Carlos Chagas (FCC)

Mensagem  gonzahd Dom Dez 04, 2011 11:50 am

Eu particularmente preferia que fosse o CESPE ou ESAF, pois quanto mais difícil melhor para quem já esta estudando, agora sendo a FCC ela não tem histórico de questões difíceis, com isto creio que haverá muitos empates e a nota de corte será lá pelos 88% de acertos...sem contar que irá beneficiar quem não esta estudando, ja que o numero de vagas será em média de 3 vagas por cidade, e se um cara que estudou menos que você poderá tomar sua vaga, caso ele seja um "cagado".....o negócio será gabaritar a prova para se garantir sua vaga....

Boa sorte a todos, mas uma das 3 vagas de minha cidade já será minha...heheheehehh
Abração

gonzahd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos